domingo, 25 de novembro de 2007

Alquimia


Nos jardins da vida.... ao nosso olhar se cruzar
o ambiente magnetico ficou, me eletrizou
em ondas vibrei...cativado fiquei
as palavras se envolveram...se acordaram

O primeiro toque...que me seduziu
e ao primeiro beijo..elementos das salivas
em reações...combinando elementos
provocados por reagentes perfumes

Processando....desejo intenso
fluindo..em veias sequiosas...contaminadas
e quando as secreçoes a reagir...combinar...
atração envolvente..candente a me dominar

Meu ar a tragar, meu coração descompassar
minha mente acorrentar...meu sangue viciar
por essa quimica que se chama paixão
que me seduz pelos cheiros e penetra pelos poros

Vontade, atração, desejo...necessidade
sem mais ser dono da vontade
entrega absoluta, a dona de minha verdade
minha paixão...pura alquimia em passionalidade ...

Andar com os passos do coração
sem compromisso com a razão
amor da Natureza, em corpo,
na busca da preservação e perfeição

Corpos combinados...inoculados
ovulos gerados...Natureza feliz
paixão saciada...realizada...
A quimica e a vida preservada...

E dos rescaldos da paixão...as escorias, que no tempo,
nas caldeiras da vida...destiladas, com fulgor,
nas serpentinas do destino se purificadas...
se processa a Quimica......A quimica do Amor

Nenhum comentário: