quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Fruto Proibido


O que acontece contigo, eu sinto... eu sei És mulher sedenta que o cheiro me faz perdido que me excita... tesão que ainda degustarei mesmo sendo... Fruto Proibido!
Me dilacero, desejo... vivo esse dilema ....Meus poros exalam um calor abençoado: "É o fogo do desejo que me queima!" Mesmo que proibido, aos meus olhos, se faz sagrado
Viva Rainha e, mesmo em pensamento te faz toda minha pois, é assim que te quero ......Quero te fazer a minha história mesmo... que seja por horas...És o Nada que... se faz
Tudo....És o Canto que... Venero És o desejo,és carinho... o amor mais sincero
Me sinta assim... como quiser Assim... como me deseja
Me afague... me busque trilha meu ninho... me faz inteiro
Serei seus mais íntimos prazeresAbrace... beija...
Se faz a minha única e, eu o seu primeiro
Venha saciar a sua sede... assanha
Serei carinho... serei canção em poema
Procure teu poço em minhas entranhas
Sacie me degustando... Me queima... Me fale dos teus desejos me explorando
Em gemidos te quero pura me oferecendo tua gruta molhada
Me faz louca perdição...eu e você donos desse mundo
Me guarde dentro de ti ,em cavalgada... sexos unidos
Façamos nossa orquestra de sons em delírio profundo:
Santo... Profano.....Proibido e... Insano
O mais puro e mais gostoso
"Gozo" desse mundo !
DIREITOS RESERVADOS

Nenhum comentário: