segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

M despe gostoso, se enrosca


Tu me despes com teu olhar parece que dizes: - és meu doce manjar... De loucos entendo porque sou uma, mas quem não teve na vida uma louca, nunca teve vida nenhuma... Se dentro de ti eu caibo todinha, é porque me fizestes tua Rainha... Se sou tua Rainha tu és meu vassalo eu te monto e faço de ti meu gostoso cavalo... Sou tua Poesia rimo de qualquer jeito,pode ser com maresia,rimo também com dor no peito... Com dor no peito deito-te na cama, faço-te sentir quem na verdade tu amas... Quadris em reboliços jogo feitiços, com malícia no olhar , tenho molejo no meu andar, te apaixonas por meu felino caminhar... Coloco-te doido, tiro-te o sossego, toda me entrego em sensual chamego... Libido excitada, inquieta,estimulada, sou música em sinfonia, nua inteirinha, sou tua cama quentinha... Venhas sobre mim te deitar, chegaremos juntos à luxúria de nosso intenso e inesgotável gozar, sobremesa irei te dar... AHhh,como é delicioso te amar...DIREITOS RESERVADOSGraça da Praia das Flechas

Nenhum comentário: