quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Um amor para recordar


Este amor oculto que existe dentro de mim é como o ar que respiro que seja sempre assim, mesmo oculto em meu coração em minha mente.. ele me faz sobrevivier
Este amor divino,que me permite sonhar é o que preenche minha alma é o que me ajuda a caminhar, é a luz dos meus dias, de esperar por um dia que o sonho se realize
Este amor adulto que mais parece criança é a fé que me move me faz ter esperanças , é a fé de que existe uma luz .
Dependo deste amor é tudo que quero pra viver se vivo é porque tenho voce este amor me faz aprender
Enquanto existir este amor sei que vou ser completa porque voce só me dá alegrias e me faz sentir assim: Repleta!
Mesmo na distância e na vontade de possuir e ser possuida , mesmo que o corpo estremeça só em pensar em voce...

Nenhum comentário: