segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Voce me pede .. eu vou..



Vem...antes que seja tarde antes que o dia acabe antes que eu me desfaça feito fumaça no ar...Vem...mas não se demore deixa que eu te olhe quero a presença plena pra sentir que vale a pena amar você...
Vem...trazendo os seus braço sem longos abraços o seu corpo terno jurando amor eterno em seus lábios...Vem...beija minha boca tira minha roupa numa ânsia louca nossa cama poucao desejo aflora...
Vem...meio sem juízo que se for precisoeu me faço fada capa e espada fantasia sua...Vem...e sente o meu gosto vê o amor no rosto se espalha pelo chão me leva pela mão absurdamente tua...
Vem...me enche de carinhos delícias de beijinhos lambidas, mordidas ternuras vividas num instante de paixão...Vem...me toma de mil jeitos sem preconceitos tudo que tem vontade imagina, dá liberdade faz da idéia ação...
Vem...me deixa suada inebriada acabada estonteada de tanto amar você...
Vem...faz tudo de novo e de novo, e de novo sem preocupar-se com o tempo horas sem ressentimento plenitude enfim.

6 comentários:

Anônimo disse...

Love in the New Year. D

Chart Smart disse...

HAPPY NEW YEAR :)

Anônimo disse...

I would actually have one, but I do not have

Anônimo disse...

Your writting is beautiful. D

Anônimo disse...

I know who you are? By chance is my friend?

Anônimo disse...

Ruiva,
We have never met but your words reveal a passonate heart. Yes,by chance a friend. D