quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Acordar, sentir, desejar.....


Adoro acordar e te sentir ao meu lado.
Adoro o cheiro do teu perfume que está no ar...
Em minha pele ainda exala o nosso suor.
Adoro quando me abraça e descompassa meu coração.
Adoro sentir sua presença nas vinte e quatro horas do meu dia.
Adoro chegar sem ter hora para partir.
Na boca o gosto do teu beijo...
Em meu corpo a sua marca.
Em mim...
Teu cheiro !
Teu gosto !
Teu sabor !
Nossa saudade !
momento único e tão nosso.
Um momento chamado de "Amor"


!! O Nosso Amor !!

4 comentários:

Anônimo disse...

Art, poetry, and passion. Your blog is beautiful. D

Anônimo disse...

Art, poetry, passion and love is a little of what he is done for you and all who pass.
Thank you for your visit, but not deserve merit alone.
My friends help me and I like you with your comment, kisses

Anônimo disse...

Your pictures are beautiful and your words are intimate. Your friends are very fortunate. D

Anônimo disse...

GOOD MORNING, I AM SO HAPPY FOR HAVE FRIENDS! AND HAPPY FOR YOU HAVE ALWAYS PRESENT