domingo, 6 de janeiro de 2008

Boa Noite By Joe´a



Na noite vazia de voce bebi todas nossas lembranças me embriaguei de sonhos e fantasias despertei na ressaca da solidão mal estar de confusas lembranças do não ter mais voce Indolente, sem esperanças somente sentindo uma dor que não passa pelos meus erros , pelas minhas faltas não tinha consciencia do quanto a amava insana e cega inconsciencia que não via, o que das minhas mãos escorria que não sentia o que meu coração queria o amor junto a mim não via e dia a dia a perdia . No dia que me despedi, que se foi não senti até a hora em que cai em mim a hora do verdadeiro fim a hora que nao tinha mais volta foi quando doeu pelo que perdi . Ela se foi, para não mais voltar nem perdoar Os dias se passaram, o vazio aumentou em miim. Pedi perdão, supliquei para voltar
E vi nos seus olhos que não tinha mais lugar para mim no seu coração por correr atras de ilusões, perdi meu amor agora morro de paixão

Nenhum comentário: