quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Doce Anjo por Vilmar Pirituma


Tu és a Magia em Flor Bela ...bem sei . . .És todo o Bem que , um dia , eu almejeiLindo Anjo que sempre imagineiO Tudo que mais quero e . . . sonhei ! És a imagem da tranqüilidade, personificada O raio de luz , de carinho e bondade . . . queao entrar pela janela , como brisa , invadese me abrigas do frio e da chuva que faz lá foratornando minhas noites , com teu amor ,mais quentes e acolhedoras . . .Meu doce Anjo . . . sou por ti um louco !És o Amor , a Paixão , de tudo um pouco.Suprimes toda a dor de meu aventureiro peito,ao me beijar , enxugando , assim , meu prantoSentimentos de Verdade . . . Minha Felicidade!Entras , de mansinho e, em perceptível calma chegas , permaneces e . . . me satisfazInundas-me com pureza , meu ser , por inteiro,e , com o total e suave ardor d' alma e corpotraz - me como , Real Hospedeiro

Nenhum comentário: