segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Lembro-me bem , mesmo não querendo

Ainda me lembro bem,

Ou imagino que me lembre.

Olhos brilhantes, Doces, suaves... nem sempre... Provocantes, atraentes... excitantes!Faces rosadas, Envergonhadas... nem sempre... Desavergonhadas, provocantes, atraentes!

Um sorriso, tímido... nem sempre... Provocante, atraente... excitante! Lembro-me também de sua voz, Ou imagino que me lembre. Doce, suave... nem sempre... Provocante, atraente... excitante! Lembro-me ainda de seu corpo,
Ou nem quero imaginar. Provocante, atraente, excitante... ardente! Não esqueço mais de seu toque, Não preciso imaginar. Seu corpo cansado, meu corpo suado, Seu toque levado, meu corpo arrepiado,
Seus olhos fechados, meus olhos fechados. Quero e vou pra sempre lembrar.
Não, não quero nem imaginar. Seus olhos, suas faces, seu sorriso, seu corpo.
Doces, suaves, provocantes, excitantes... ardentes!
Direitos reservados

Nenhum comentário: