terça-feira, 8 de janeiro de 2008

PARA O MOÇO DA MINHA FANTASIA



Oi, moço bonito!
Dá licença, quero falar contigo.
Mas quero falar tudinho que está me consumindo quando a minha fantasia me faz percorrer devagarinho esse teu corpo lindo que eu fico pressentindo.
O que eu quero pedir é simples assim: me atende, por favor, tira a roupa pra mim... Quero te ver nuzinho, pra sentir na barriga um friozinho e então correr pra te abraçar e te beijar e te aquecer...
Te quero grudado em mim, pra te sentir e te lamber e te engolir...
Vem moço bonito me dar alegria me transportar para o infinito.
Sai da minha fantasia e arranca de mim os gemidos reais de quero mais, quero mais... e mais!
Olympia Salete Rodrigues (recanto das poesias)
http://www.jmaurohp.com/internacionais/Paula_Toller__Patience.mid

Nenhum comentário: