terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Quando olho nos seus olhos


Vejo a eternidade quando olho nos seus olhos
Você é tudo o que eu sempre quis, sempre quis você pra mim
Vamos fazer uma promessa para todo o sempreEstaremos sempre juntos, e nosso amor nunca morrerá
Então aqui estamos nós, cara-a-cara, coração-a-coração
Quero que você saiba que nunca nos separaremos
Agora eu acredito que desejos se tornam realidadePois quando vejo meu mundo inteiro, só vejo você
Quando olho nos seus olhos
Posso ver o quanto te amo, e isso me faz perceber
Vejo todos os meus sonhos realizados....Quando olho nos seus olhos....Procurei por você a minha vida inteira...Agora que te encontrei, nunca iremos dizer adeus....Não posso parar esse sentimento, não há nada o que eu possa fazer.....Pois vejo tudo quando olho pra você....Quando olho nos seus olhos....Posso ver o quanto te amo, e isso me faz perceber....
Estaremos sempre juntos, e nosso amor nunca morrerá...
Vejo todos os meus sonhos realizados
Quando olho nos seus olhos

Guzatti
Publicado no Recanto das Letras em 25/12/2007Código do texto: T791876

Nenhum comentário: