quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Ser Mulher - Sedução


Vou transformar-me num cenário de amor.
Quebrar a monotonia.Encher a vida de prazer.
Basta ouvir meus sentidos.Me transformar em luz.Cheiro. Toque. Som.Envolver-me toda
Num momento especial.Vou queimar vela de cheiro,Incenso de almíscar,
Deixar o clima mágico,Sedutor e sensual.
Pela janela entreaberta,Cúmplice de minhas artimanhas,
Uma nesga de luar.Vou vestir-me para o prazer de desvestir...Para sentir na pele o gosto do toque
Da retirada de peça a peça,Da textura da flor do campoEspalhada em mim...Cuidarei do som...Um fundo musical suave e terno
Que irá nos embalar.Primeiro um piano ou um violão,E no auge da loucura
Uma balada que acompanhe a nossa fogosidade.
E servirei champagneNuma flor...Num suave toque de tesão!
E vou te namorar.Vou conversar.Vou dançar...
E te amar...E me perder em ti...E morreras em mim,
Tua abelha rainha.
trabalho de Isabel F. Texto de Delasnieve Daspet

3 comentários:

Anônimo disse...

Isabel's blog is nice. Your's is powerful.D

Anônimo disse...

Isabel is an artist

Anônimo disse...

She is very talented.