quinta-feira, 3 de janeiro de 2008


Sou a noite és a Lua.Dona de minha fantasia Alegria dos meus sonhos Faz minha noite virar dia.Quando me vem de madrugada Como pássaros em sinfonia Para que seja amada
O meu corpo arrepia Deixando acontecer Driblando o amanhecer.Como não existisse o dia.
De minhas poesias és a musa Me faz navegar até no ar.Oh...minha estrela, és meu tempo O meu vôo do Amar. Tocada na alma...Tocada no coração...É assim que sente o meu ser Quando meus olhos, olham teus olhosBanhados de emoçãoTeus olhos...Olhos de paixão...E o meu corpo se envolve na tua energia Minha alma tocada...se enche de magia...E neste encanto...me entrego ao sabor da paixão Alma...Minha alma...Que já foi tocada pelo amor...Coração...meu coração

Que já foi tocado.... Por seu encanto...E agora está cheio de emoção
O que me resta...É me entregar sem medos
Do encanto da emoção...Me entregando...mas com razão...
Aos seus doces encantos...com paixão.

Autoria: ( Suzana Vidigal)

Nenhum comentário: