quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

(A vida tem dessas coisas - IRA)


Perdi a hora mas encontrei você aqui
Desde aquela noite eu nunca mais me entendi
Você levou meu coração Levou o meu olhar
Eu sigo cego e infeliz
Querendo te encontrar Pra conversar
Te convencer Te confessar Quero só você
Não esqueci seu nome o seu rosto, a sua voz
Outro dia eu te vi Numa tarde tão veloz
Você passou no circular Pela Praia do Leblon
Corri atrás, tarde demais Perdi a condição
De conversar De te convencer Te confessar Quero só você
Sei que isso não tem importância
Pra você não faz sentido
Mas a noite aumenta a distância Me perdi no seu caminho Me encontrei falando sozinho
Sigo sempre sem destino Pra te encontrar Pra conversar Te convencer Te confessar Quero só você
A vida tem dessas coisas Olhe só nos dois aqui
Presos num elevador Uma noite sem dormir
Zero hora no relógio Legal você está aqui
E amanhã pela manhã
A gente pode sair E conversar
Se convencer Se confessar
Eu quero só você... Eu quero só você...
Eu quero só você...

Nenhum comentário: