terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Confidentes e amantes



Deitados na cama, corpus nus, busco sua boca com ansiedade... colar meu corpo no seu, sentindo a maciez de sua pele e o doce aroma de seu perfume... seu calor e o desejo que emana de você me fazem acariciá-la com maior intensidade... e sentir seus carinhos dominarem meu corpo levam-me ao lume...
Sentir os arroubos desse querer e das ternuras... ter você como minha mulher e te possuir com meu amor... nos envolver por inteiro nessa paixão desenfreada, nos levando as loucuras... o desejo nos tira do rumo, e nos buscamos com ardor...
O prazer que alcançamos é parável... só nós dois, o mundo inexiste... sermos felizes nesse querer puro, doce e palpável... quero você mulher, tu me queres e o amor persiste...
Quero o toque leve, o beijo suave, quero o deslizar de suas mãos em busca de meus prazeres... quero que ao senti-los possa demonstrar toda minha aspiração... e você solta, no clima desses anseios se entregue toda aos meus quereres... quero faze-la minha mulher, que sejas minha amada, que lhe entregue o meu coração...
Ah ! Os seios esculpidos e os mamilos salientes... o arrepiar de sua pele é sentida no toque suave de minhas mãos... e seu contorcer de prazer me pede mais presentes... busco no âmago de seu ser a essência de seu amor e todas suas emoções...
O amor lateja no peito... vibra na carne... se derrama no gozo do prazer, és minha mulher, sou seu homem...
Agradeço o amor trocado pousando um beijo em seus lábios de um imenso querer... Estou vagando no ar... estou no céu... estou numa nuvem... de amor.

Nenhum comentário: