sexta-feira, 7 de março de 2008

Teu corpo, minha perdição




Beijar teu corpo sedutor, para senti-lo junto de meus lábios... é algo que faço com muito amor, muito carinho e sedução. Transmitindo todo o calor que me brota n'alma, Seja do jeito que for, quero teu corpo todo beijar, mostrando todo amor que ainda posso lhe dar. Nestes beijos vai a sedução, vai o amor, vai todo meu carinho, vai toda a ternura do coração... Quero beijá-la bem devagarinho... Penetrá-la com todo carinho... Fazendo teu prazer Chegar lentamente... Bem suavemente... Para quase morrer... Melhor... para viver... Viver sempre tendo o prazer de meus beijos provar... Com meus carinhos gozar... Nossas noites de amor, Sempre cheias de calor... Dando-lhe aquela quente emoção, que lhe aquece o coração... e sempre aquele forte tesão...
Direitos reservados
Waldemar LCM

Nenhum comentário: