terça-feira, 22 de abril de 2008

Me rendo a voce

Vem entrega-te a mim! deixe de relutar a dança da sedução que te ofereço...
Pois em tua dança já entrei... Quero tocar teu corpo, beijar-te com força, tirar de ti o fôlego, levá-la para o êxtase total...
Vem deixe o medo de lado!
Vem pra mim... Deixe-me saborear-te como um morango doce, oferecido pelos deuses do olimpo...
Meu leito vazio e frio te espera para podermos fazer dele nosso vulcão de amor, sei que queres...
Deixe o medo de lado! O que importa é simplesmente sermos felizes Vivermos entre gozos intermináveis nossos momentos,
Deixe-me te possuir penetrar em tuas entranhas Fazê-la senhora de meu mundo! Não permitas que outra entre em teu lugar a chama de meu amor és tu quem domina... Vamos, quero saboreá-la em cada canto do universo, fazê-la sentir-se entre cometas, mostrar-te que a força desta chama poderá te levar ao clímax constante...
Vamos feche as cortinas do tempo, deixe-me ser teu relógio, quero fazer o tempo parar e viver só pra ti, quero dominá-la de todas as formas, vem não me deixe assim...
Meu coração bate, Os poros transpiram, O corpo treme só de pensar em ti... Sejas minha!...E, eu teu! Quero ser teus olhos, tua fala, quero ser tua pele, ser alma gêmea de ti...
Vem bailar neste jogo de sedução a nos levar a este mundo fantástico chamado amor, Ai, ai...
Vem que não suporto mais... Vem!
Direitos reservados
Waldemar LCM

3 comentários:

Anônimo disse...

This sounds very inviting.rss

Flor Cigana disse...

Think it is dominate other one person?

Anônimo disse...

I'll be wrapped around your finger. rss