terça-feira, 22 de abril de 2008

Presente de uma Flor


Amorosamente...Que Deus não permita que eu perca o Romantismo,mesmo eu sabendo que as rosas não falam.Que eu não perca o Otimismo,mesmo sabendo que o futuro que nos espera não é assim tão alegre.Que eu não perca a vontade de Viver,mesmo sabendo que a vida é,em muitos momentos,dolorosa...Que eu não perca a vontade de ter grandes Amigos,mesmo sabendo que,com as voltas do mundo,eles acabam indo embora de nossas vidas...
Que eu não perce a vontade a vontade de Ajudar as pessoas,mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver,reconhecer e retribuir esta ajuda.
Que eu não perce o Equilíbrio,mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu caia.
Que eu não perca a Vontade de amar,mesmo sabendo que a pessoa que eu mais amo,pode não sentir o mesmo sentimento por mim.Que eu não perca a Luz e o Brilho no olhar,mesmo sabendo que muitas coisas que verei no mundo,escurecerão meus olhos...Que eu não perca a Garra,mesmo sabendo que a derrota e a perda são dois adversários extremamente perigosos.Que eu não perca a Razão,mesmo sabendo que as tenteções da visa são inúmeras e deliciosas.Que eu não perca o sentimento de Justiça,memso sabnedo que o prejudicado possa ser eu.Que eu não perca o meu forte Abraço,mesmo sabendo que um dia meus braços estarão fracos...Que eu não perca a Beleza e Alegria de ver,mesmo sabendo q muitas légrimas brotarão dos meus olhos e escorrerão por minha alma...
Que eu não perca o Amor por minha familia,mesmo sabendo que ela muitas vezes me exigiria esforços incríveis para manter a sua harmonia.
Que eu não perca a vontade de doar este enorme Amor que existeem meu coração,mesmo sabendo que muitas vezes ele será submetido e até rejeitado. Que eu não perca a vontade de ser Grande,mesmo sabendo que o mundo é pequeno...E acima de tudo...Que eu jamais me esqueça que Deus me ama infinitamente,que um pequeno grão de areia e esperança dentro de cada um é capaz de mudar e transformar qualquer coisa,pois...a vida é contruída nos sonhos e concretizada no Amor...
lindo texto que veio a calhar, no momento, recebi de uma amiga querida Secreta .. e merece essa homenagem...

3 comentários:

Anônimo disse...

Ruiva,
Did you write these words? They are beautiful.

Flor Cigana disse...

I was not me who wrote the, I got a friend like this.

Anônimo disse...

but these words could easily be yours. Your heart is the same as this friend.