quarta-feira, 23 de abril de 2008

Sou teu anjo



Sou o teu anjo... teu anjo malvado e sedutor Com vermelho nos lábios, sorriso safado que com você quer cometer certos pecados.
Vim como anjo para te proteger e te guardar, mas sou um anjo sedutor, não presto... e só consigo te amar !
Sou teu lindo anjo... seu anjo malvado e apaixonado!
Te cerquei com minhas flechas bandidas e certeiras E agora você não tem mais como de mim fugir.
Te levarei às nuvens... aos céus e até ao inferno. Envolvido nas minhas asas descrobrirá o que é amar.
E então verei você a me clamar, pedindo para ficar e não te deixar!
Pode o meu corpo profanar Me matar de prazer e de amor...
Depois de te amar posso ser condenado minha alma ao inferno irá e as minhas asas até sangrar... Mesmo assim irei feliz ficar... só porque pude por um momento te amar....
Direitos reservdos
Waldemar LCM

Nenhum comentário: