quarta-feira, 21 de maio de 2008

Espero Alguém, será Voce ?

Espero alguém capaz de construir comigo as lembranças com que, juntos sonharemos amanhã!
Capaz de ter visões, de acreditar em fadas e de viver todos os dias uma porção de eternidade como se outros dias não houvesse ou só viessem como condição de mais eternidades!
Espero alguém para marchar comigo amando as noites, amando as madrugadas, bolsos cheios de auroras e de crepúsculos, para espalhar o colorido bom de todo o dia (que seja bom apenas pôr Ter sido!).
Alguém que goste de flores que goste de amar que goste de mim... e que não se envergonhe de dizer que gosta! Espero alguém que ainda se lembre de sorrir sem seja pôr condicionamento e de cantar canções já esquecidas e nunca ouvidas no rádio...
Espero alguém que sabe estremecer de amor apenas pôr estremecer de amor! Que se deixa perder num devaneio de puro romantismo e permite escorrerem-lhe lágrimas na face e derramar-se o riso franco sem receio de que as circunstâncias a fulmine pôr saber demais!
Espero alguém que perca o sono por mim que ame a grama molhada sob seus pés... alguém que escreve cartas... apaixonadas... cheias de amor.
Espero alguém e enquanto espero que se desocupe desse aterrorizante afã de todo dia pra vir encontrar-me... vou me guardando e procurando... e quem sabe ... você apareça um dia!
Direitos reservados
Waldemar LC Moreira
foto by angel

Um comentário:

Livia Queiroz disse...

nuss
q lindooooooooooo!!!

amei amei mesmo!!!
parabéns pro o autor.
seu blog eh show viu??
bjaum

da uma passada la no meu qndo puder
http://queiroz19.blogspot.com/

boa noite!