quarta-feira, 21 de maio de 2008

Meu bom dia hoje é especial ...esta é pra Voce Mana ....



De todos os Tesouros, o Amigo é o mais Valioso, Eles são como Anjos enviados por Deus, para nos mostrar o caminho da compreensão, da cumplicidade, do carinho, e do respeito.

Amigos são como estrelas cintilantes, que iluminam as noites mais escuras, são a harmonia mais perfeita que existe na alma e no coração. Amigos são tão preciosos como o ar que respiramos. São as mais belas flores do Jardim da Nossa Vida. E eles inundam a nossa alma com a sua fragrância.
Simples palavras não poderiam traduzir o verdadeiro significado da palavra AMIGO. Ter uma AMIZADE como a sua é como ter um porto seguro, onde sei que posso ancorar. É ter um pedacinho do céu aqui mesmo na Terra. É saber que cuida de mim e que se preocupa com o meu bem estar.
E sempre fará de tudo para colocar um sorriso em meus lábios! Colocar você em meu caminho foi uma forma que Deus encontrou para mostrar o quanto me ama e o quanto se importa comigo. Tudo o que eu tentasse dizer para explicar a sua AMIZADE, não seria o suficiente, pois você é MUITO IMPORTANTE para mim... e sempre será! Que outros, assim como eu, possam ter o mesmo privilégio de poder contar com alguém tão
ESPECIAL como você!
Que Deus lhe dê a força que sempre lhe concedeu para passar por mais esta fase , que logo estará esquecida... Nunca pense que as pedras em seu caminho são para lhe atrapalhar ou machucar, pense que em cada uma delas voce terá como construir uma base sólida no aprendizado que a vida nos dá a cada momento.
Te amo muito, sua mana de coração
Rita

Nenhum comentário: