sexta-feira, 13 de junho de 2008

Queria ter tido a chance

Eu quero te amar sem preconceito, me encostar-se ao teu peito e dizer que te amo.
Eu quero acordar num afago, te encontrar do meu lado quietinha e calada. Eu quero ver o seu corpo ardente encostar-se no meu,
E num grande beijo quero adormecer e não mais acordar. Eu quero o céu estrelado e você do meu lado me falando de amor. Eu quero ser seu cobertor para poder aquecer-te.
Eu quero ser o orvalho, Para poder molhar seus cabelos e umidecer o seu corpo. Eu quero ser igual a mata Que vive na esperança e não morre de lembranças.
Eu quero pensar sempre em você e não mais te esquecer. Eu quero a liberdade da dor, Prá viver de amor e falar de querer, Mas o que eu mais quero é você.


Direitos reservados
Waldemar LC Moreira


Nenhum comentário: