sexta-feira, 25 de julho de 2008

Como me chamo?


me chamo tesão

Posso do nada começar...
Ou iniciar de um beijo...
De um afago na cabeça...
Ou um xero no cangote...
Quem sabe, simples toque...
Nos mamilos, na nuca...
Na barriga ouriçada...
No monte de Vênus...
No grelo pulsante...
Na tua gruta...
Entre as coxas abertas...
Com pelo entre os dentes...
Sugando líquidos saídos...
De todos os orifícios teus...

QUEM SOU EU???
Que pouco a pouco...
Mexo com teus pelos...
Te transtorno...
Te entorno...
No entorno...
Levemente, enrosco...
Agravo, desagravo...
Faço você suar, transpirar...
Deixo você molhada...
Te tiro do ar...

QUEM SOU EU???
Tua vulva...
Não deixo sossegar...
Nela, faço pulsar...
Um coração que desceu...
E, entre as pernas...
Se meteu...

QUEM SOU EU???
TEU TESÃO



Direitos reservados
Waldemar LCM

Nenhum comentário: