quarta-feira, 23 de julho de 2008

Lutei por um amor..Lutei por sua presença.. ficou apenas a lembrança

Nos momentos casuais,
Percebi a sua meiga dedicação,
No diálogo afável e vibrante,
Que me exaltou de grande satisfação.

No murmúrio de cada manhã,
Embelezo você na tela do meu pensamento,
Com as cores variadas do amor-perfeito,
Cônscio de que você, é parte do meu café da manhã.

Corra depressa para este encontro,
No propósito de recíproca ansiedade,
Quero um confronto corpo a corpo,
Capaz de elucidar e multiplicar esta felicidade.

O seu perfume “in natura”,
Domina minha ação apressada,
Apoucando-se lentamente com ansiedade,
Acorrentando-nos em alcova decorada.


Direitos reservados
Waldemar LC Moreira

Aquem diga que uma mulher não saiba o verdadeiro valor de certas coisas, mas a quem diga que alguns homens não sabem enxergar um palmo adiante...
Ontem foi ontem... hoje é hoje.. amanhã não pertence a voce nem a mim... Hoje eu luto por mim, quem sabe amanhã pense em voce...

Nenhum comentário: