sexta-feira, 25 de julho de 2008

Please Remember ,


Tempo, às vezes o tempo só escapole
E você está como saiu ontem
Saiu com as memórias
Eu, Eu vou sempre pensar em você e sorrir
E ficar feliz pelo tempo em que eu tinha você comigo
Embora nossos caminhos estejam separados
Eu não vou esquecer, então não esqueça
As lembranças que nós fizemos

Por favor lembre, por favor lembre
Eu estava lá pra você e você pra mim
Por favor lembre nosso tempo junto
O tempo era seu e meu
E nós éramos loucos e livres
Por favor lembre, por favor lembre de mim

Adeus, não há palavra mais triste pra dizer
E é dita para ir embora
Com apenas lembranças
Quem saberia o que estaria por vir
Nós saímos de uma vida e tempo que nós nunca viremos de novo

Por favor lembre, por favor lembre
Eu estava lá pra você e você pra mim
E lembre, por favor lembre de mim

Por favor lembre, por favor lembre
Eu estava lá para você e você para mim
Por favor lembre nosso tempo junto
O tempo era seu e meu
E nós éramos loucos e livres
Depois lembre, por favor lembre de mim

E como nós riamos e como nós sorriamos
E como esse mundo era seu e meu
E como não sonho estava for a de alcance
Eu ficava com você e você ficava comigo
Nós trouxemos cada dia e os fizemos brilhar
Nós escrevemos nossos nomes através do céu
Nós dirigimos tão rápidos
Nós dirigimos tão livres
Eu tinha você e você me tinha
Por favor lembre, por favor lembre

(dedico a voce que conseguiu me fazer enxergar que sempre existe um futuro)

Nenhum comentário: