quarta-feira, 30 de julho de 2008

Presente .. lindo



Sonhei com você!Era um sonho tão delicado quanto íntimo.Havia entrosamento de palavras.Mesmos sentires e quereres...Sentimentos compartilhados,Transcendentais.

Ainda sinto sua mão segurando a minha.Seu olhar ainda está no meu.E me vejo olhando você, enlevadaCom a ternura de quem tanto ama,Quanto admira alguém.

Acordei assim dengosa.Sem entender a linha divisóriaEntre o sonho e a realidade.E só o choro pôde aliviar Esse confuso sentimento de amor.

Queria que me visse agoraAbobada, meio chorosa...Sentindo uma saudade Que não decifro nem compreendo.Sinto saudade de um momento que nunca vivi,De um olhar que nunca cruzou o meuDe uma mão que nunca segurei.

A saudade desse sonho lindo Me traz agora um choro sem barulho,Com lágrimas mornas e sem dorE me deixa assim vaziaComo sempre fôra e eu não sentia.
vazia de saudade de você

Nenhum comentário: