quarta-feira, 30 de julho de 2008

Silêncio que diz muito


Não consigo parar de pensar em você, Tua imagem fica cada vez mais ativa ao meu redor. Ah! Como é bom relembrar você, Que sempre me quis e tudo fez por mim, Jamais esquecerei. Meu pensamento sofre com suas lembranças, Mas não sei por onde andas, nem por onde passas, Mas sei que os meus pensamentos voam. Voam como pássaros sem destino, Em busca de lembranças suas. No momento meu único consolo São as recordações dos momentos que vivemos juntos. Juntas feitas asas de um pássaro, Agora sinto um vazio, Como se faltasse a outra parte. E com apenas uma asa não consigo voar. Volta meu amor, não me faça sofrer! Pois não conseguirei superar tanta angústia longe de você, E sem este amor será difícil: Sobreviver!!!
Waldemar LC Moreira
Direitos reservados

Nenhum comentário: