sexta-feira, 25 de julho de 2008

A ultima peça



Vontade de sentir o gosto... do teu corpo no meu... da tua língua a me conhecer... sempre, até o amanhecer
Despido de pudores tiro minha roupa. Venha e faça do meu corpo o seu gozo, a sua mais pura tara. Necessito te sentir, sentir em todos os sentidos, sentir você mulher, minha senhora de qualquer jeito.
Quero escalar teu corpo, banhar-te com o meu suor, afogar-te na saliva de meus beijos, sentir o gosto do meu pecado saciar o teu desejo mais louco... Te quero, minha senhora...
Me tome, me sugue gostoso, lambuze o meu corpo com o seu gozo, sussurre no meu ouvido, me arrepie, me faça gemer de prazer, me faça homem... V
enha tirar a minha última peça de roupa mas venha logo sentir o meu corpo quase nú e saciar a sua fome de senhora insaciável...
Venha me querer, hoje, como um vagabundo... aquele que chega suado com esse meu jeito safado e esse meu olhar de nobre apaixonado.
Venha sentir a minha pele transpirando desejos, meus poros exalando meu cheiro, cheiro do seu homem homem nobre e vagabundo...
Venha.. venha logo tirar a minha última peça de roupa pois nesse momento sou teu! e que se dane a razão...

Nenhum comentário: