sexta-feira, 25 de julho de 2008

Um anjo ... que me fez viajar


Eu, eu não posso ler o futuro Mas eu ainda quero te abraçar bem perto Agora mesmo, eu preciso ter isso de você Então me dê a manhã Compartilhar um outro dia com você É tudo o que eu quero conhecer eu, eu tentei te esquecer Mas a luz dos seus olhos Ainda brilha, você brilha como um anjo Um espírito que não me deixará ir embora E eu, eu não queria ter te contado Coisas que eu mesmo não quero saber Eu estava com medo de mostrar Mas você, você me deu uma razão uma razão pra encarar a verdade, sim, você me deu Pra encarar a verdade. vc ainda brilha, você brilha como um anjo Um espírito que não me deixará ir embora Não deixará ir embora, ir embora do meu coração Não me deixará ir embora

A voce meu anjo, que me levou a uma viagem aonde encontrei a paz com voce, foi maravilhoso ontem estar com vc.

Nenhum comentário: