sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Desejos



Lá do alto consigo ouvir a musica do oceano.
A água a bater na praia rochosa, canta só para mim.

Fecho os olhos e respiro fundo, relaxando cada vez mais á medida que respiro.
O calor começa a preencher o meu corpo, vindo lá do fundo onde reside a minha alma.O calor aumenta,Mais,E mais,


Enquanto sinto o corpo a flutuar.Como se estivesse a voar, sinto-me subir.

Para cima.Para o alto.Mais alto.Como se estivesse a levantar voo.

Já não sinto os pés no chão, foi substituído pelo vento a soprar através dos dedos dos pés.

È um vento acariciante, uma brisa suave, confortável.

Agora o calor dentro de mim é mais forte, e parece envolver-me, de dentro para fora,

E de fora para dentro.O calor e o vento, juntam-se como amantes.

Confortando – Abraçando – Vivos.Agora sinto dedos, acariciando a cara.

Um roçar amoroso na fronte,Depois nos olhos,Na bochecha,Nos lábios,No pescoço.

È impossível descrever por palavras, apenas existem emoções agora.Sentimentos de submissão, de entrega a este prazer.O meu prazer – o nosso prazer.Os dedos do vento abraçam os meus ombros, e sinto-me seguro.
O calor que vem de dentro traz tranquilidade, a este momento agradável.Sinto os dedos a acariciar os braços, o calor sobe rapidamente pela espinha.
A paixão tem muitas formas, mas esta é a mais completa.

O calor e o vento abraçam-me, apertando-me.

Deixo sair um suspiro de contentamento, e concentro-me em cada detalhe deste momento.

A minha respiração acelera-se.

E o meu corpo rende-se ao teu toque.


@utor: Man_Of_Adventure

Nenhum comentário: