sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Eterna by Joe´a


Amor eterno que permanece em cada palavraque minha boca pronuncia em cada caríciaque o vento arrasta...domina..faz que o sentimento para voce se abra
Sensações das lembranças que vivemos
pensamentos de que permaneceremos unidos
através dos tempos e do espaço
me deixarei levar por ti por muitas estações
O desejo por voce a flor da pele
que me queima que me deixa com seu sabor
porque somente em minha memoria te posso trazera meu leito, e em cada noite fazer um amor de enlouquecer
Desperto necessitando de voce cada vez mais
desesperado por amar voce sem me importarnos que os outros possam pensar
se dirão que estou aqui e voce lá
Nao mais que dizer que voce é para mimesse amor tão belo que não tem fimque para sempre estarei junto a ti...

Nenhum comentário: