quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Hoje


Hoje é um dia como todos os outros, triste e desolado
Sem seu amor, nao sei o que passa em minha vida
Mas desde que voce se foi, fiquei, aqui, sozinho
Com um grande vazio em meu coração

Me esqueceu, ou quem sabe ainda me queres mas como?
Posso eu encontrar a resposta a este amor
Se a tenho longe de mim.
Talves com o passar do tempo consiga lhe esquecer

Mas como esquecer este amor que nasceu em mim
Coração para ja partido, ao pensar em voce choro, sofro, sorrir para que?
Sinto que ja nao posso mais, se nao a tenho

Junto a mim, acaso estou destinado a seguir
Pensando em voce, quando imagino que nao posso lhe ter
Junto a mim, talvez nunca saberei
Porque existe um senao e um talvez ao fundo

De meu coração, talvez lhe ame quiça lhe
Esqueça, isso nao imaginei, somente com o passar do
Tempo o saberei.

Nenhum comentário: