terça-feira, 5 de agosto de 2008

Olhe nos meus olhos, sinta o que quero te dizer ...



Te Quero Agora
Aguardo ancioso pela noite que chega, te quero agora mas você está longe.
Penso...sinto sua carícia em minha pele, sua boca no meu peito, seu cheiro em mim...
Nossa queimando por dentro!
Te quero agora mas você está longe.
Onde sua mão me toca, ARDE, onde sua boca me beija, QUEIMA, onde sua língua brinca, LATEJA, te quero agora mas você está longe.
Chegue logo! Ou morro ardendo de amor. Você me excita e eu gosto e enlouqueço só de pensar em voce.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não sei se sinto ciumes por tanto amor que voce dedica a esta pessoa, ou se me fascino com toda a sua sensibilidade.
Ainda não me respondeu seu nome, e agora tambem quero saber por quem voce sente esse desejo todo, poderia ser por mim. Se me der a chance .