terça-feira, 5 de agosto de 2008

Pra voce que move o meu dia , e me faz feliz

Bomm Diiaaaaa !!!!!
Que em cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor...
Que em cada sorriso teu,
Seja as pétalas que torna essa flor
mais completa...
Que em cada pensamento positivo,
Seja o caule que a sustenta...
Que em cada passo prá vitória,
Seja a terra que a alimenta...
Que em cada gesto teu,
Seja o sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade
desta flor...
Que me embriaga com seu perfume
E me encanta com seu carisma ...
Essa flor que desabrocha em seus pensamentos e me transforma
em você...
Uma flor que vai permanecer intacta,
Nas mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Uma flor que nunca vou permitir morrer !
Sabe por quê ?

Adoro flores e desejo que você goste delas também !!!!!!!!
Excelente despertar e um lindo final de semana !!!!!
Que os seus dias de vida sejam uma eterna primavera !!!!!!!!

Nenhum comentário: