sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Presente lindo ... (Te amo)


Muito mais do que a própria palavra,
Mais do que a rotina do alvorecer,
Encerrando os segredos da ultima noite.

Te amo...
Em todo tempo do verbo,
Por mais que ele possa ser conjugado.
Porque simplesmente te amar,
Me deixa muito mais homem.

Como é doce dizer que te amo.
É um hino que canto dentro de mim,
É muito mais que uma canção,
Que nasce na intimidade do compositor.

É brisa que passa na minha face,
É o teu perfume que me excita.
É o toque da alma num ser apaixonado,
Que sorri ao sentimento exposto.

Dizer que te amo,
Não é simplesmente a união de letras.
É o conjunto harmonioso,
Unindo coração, boca e olhar.

Te amo...
Não sei porque,
Ou porque me faz bem.
É a caricia do espírito,
Respondendo ao chamado,
Pela identificação mutua.

Se não disser que te amo...
Não me encontro,
Não me satisfaço,
Não me completo.

Te amo, Te amo, Te amo!
Sentimentalizar essa oração,
É o infinito do eco,
É o retorno do sorriso,
Que você me dedica.
Pra sempre, te amo...!


Nenhum comentário: