domingo, 21 de setembro de 2008

Eu te amo


Eu te amo tanto.Tanto e tanto que os meus olhos choram.Choram a felicidade de ter você pra mim.Por que eu simplesmente amo tanto você.
Eu te amo tanto.
Que eu seria capaz de doar o meu sorriso aos infelizes.Eu poderia alcançar a lua e roubar dela seu brilho só Para entregar a você.
Eu encararia o mundo e eu juro...Que a mais bela canção sempre será sua.
Eu te amo tanto.A ponto de brigar com o meu coração que só faz chamar o seu nome.
Amo-te com todo desejo do meu corpo e toda doçura da minha alma.Amo-te em versos e em sonhos.Amo-te como nunca...ah meu amor eu faria da minha vida deserto sem você

Eu te amo tanto.Eu entenderia melhor a vida o universo só de olhar o seu sorriso.Eu concertaria os erros do mundo.Eu teria a vida dos reis só por te amar demais.
Eu te amo tanto.
Que meu coração não entende e pede por você.Pede que me ame e me deixe também te amar.Pede sua noite e seu amanhecer.Pede lágrimas de emoção pede o sim na hora certa.
Eu te amo tanto meu amor.
Eu te amo como as flores que sempre voltam a nascer.Eu posso fazer desse amor arte e enfeitar grandes galerias.Posso fazer desse amor solidão naqueles breves momentos em que você não esta.Posso fazer confissões solitárias e me fazer um juramento.
Eu te amo tanto.Que eu não me pareço mais comigo.
Estou mais velho e também mais bonito.Estou com a certeza dos grandes.E confesso estou em suas mãos.
Eu te amo tanto e...
No entanto só tenho três palavras pra te dizer...EU TE AMO!
E apenas um pedido...
Acredite em mim.
Eu te amo tanto.
autor VK

Nenhum comentário: