terça-feira, 2 de setembro de 2008

Não me fale de razão



Não me venha falar de razão, não me cobre lógica, não me peça coerência...Eu sou pura emoção....Tenho razões e motivações próprias.Sou movido pelas paixões. Essa é minha religião e minha ciência.Não meça meus sentimentos com sua régua, nem tente compará-los a nada...deles sei eu.Eu e meus fantasmas, eu e meus medos, eu e minha alma...Sua incerteza me fere, mas não me mata...Suas dúvidas me açoitam, mas não deixam cicatrizes.Não me fale de nuvens...eu sou SOL e a LUA.Não me conte as poças...eu sou o MAR...profundo, intenso, passional...Não exija prazos e datas...eu sou ETERNO e ATEMPORAL.Não imponha condições, eu sou absolutamente incondicional...Não espere explicações...Não as tenho...eu apenas aconteço...sem hora , local ou ordem...
Vivo em cada molécula, sou o TODO e sou ÚNICO.Você não me vê, mas me sente....Estou tanto na sua solidão, quanto no seu sorriso.Vive-se por mim...Morre-se por mim...Sobrevive-se sem mim...Eu sou o começo , o fim e todo o meio...Sou seu objetivo...Sua razão que a razão ignora e desconhece...Tenho MILHÕES de definições...TODAS certas...TODAS imperfeitas...TODAS lógicas...apenas em motivações pessoais...TODAS corretas...TODAS ERRADAS.
Sou tudo...e sem mim, tudo é NADA.Sou amanhecer, sou fênix, renasço das cinzas, sei quando tenho que morrer...Sei que sempre irei RENASCER...Mudo protagonista, nunca a história...Mudo de cenário, mas não de roteiro...Sou MÚSICA...Ecôo, reverbero, sacudo...Sou FOGO...Queimo , destruo, incinero...Sou ÁGUA...Afogo, inundo, invado...Sou TEMPO...Sem medidas, sem marcações...Sou CLIMA...Proporciono a minha fase....Sou VENTO...Arrasto, balanço, carrego...Sou FURACÃO...Destruo, devasto, arraso...MAS SOU TIJOLO...CONSTRUO E RECOMEÇO.
Sou cada estação, no seu apogeu e glória.Sou seu PROBLEMA e sua SOLUÇÃO.Sou seu VENENO e seu ANTÍDOTO..Sou sua MEMÓRIA e seu ESQUECIMENTO.Eu sou seu REINO, seu ALTAR e seu TRONO...Sou sua prisão, seu abandono e sua liberdade...Sua LUZ...Sua ESCURIDÃO...E seu desejo de AMBAS...Velo seu sono...Poderia continuar me descrevendo, mas já te dei uma idéia do que sou.MUITO PRAZER...tenho vários nomes...Mas aqui, na sua TERRA,Chamam-me de AMOR!

Nenhum comentário: