segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Nos Dois


o sujeito que disse que é impossível ser feliz sozinho, é um sujeito genial;
pois a vida realmente começa a fazer sentido quando um grande amor se faz presente. Tenho a felicidade de ter comigo o meu grande amor.
Que se mostra cada dia mais especial,
às vezes nos pequenos detalhes como um carinho, uma surpresa no meio do dia,
um sorriso amável, um olhar...
É quando noto ser totalmente dependente desse amor;
viramos duas pessoas fundidas no metal e
marcadas em brasa dentro de um só sentimento. Sabe ás vezes me pergunto por onde você andava,
o que fazia, o que sentia e o porquê você hoje fez sua morada
dentro do meu peito e habita os meus pensamentos diários?
A idéia que eu tenho é que aquele dia em que nos conhecemos
foi essencial na minha vida;
ele parece ter me lavado de esperanças
e me coberto com os mais belos sentimentos que se tem no mundo.
Fez-me acreditar que eu ainda podia ser muito feliz...
Eu tenho certeza que alguém lá de cima, que gosta muito da gente,
nos uniu num sentimento que poucos têm capacidade de ter;
pois ainda vivem num mundo que peca pelo individualismo,
pelo egocentrismo e pela maldade; então faremos o seguinte: -Vamos viver num mundo só nosso,
onde o prazer de se comer um peixe assado e ouvir a melodia das ondas do mar
sejam suficientes para compor a trilha da nossa história,
onde possamos viver um eterno conto de fadas sem dar ouvidos as pessoas
que insistem em dizer que mais cedo ou mais tarde tudo se perde...
o que eu quero é estar contigo; mas não importa aonde..
Nosso sonho se concretizou e pude me unir a você num dia que ficará marcado
para sempre em minha memória .
Nossa união foi a concretização de algo que tenho certeza
é mais forte até que a nossa existência e vai durar pra sempre
pois está além da nossa vida.
Sabe você é o que eu realmente sonhei pra mim;
eu não sei se me perco ou se me encontro quando estou contigo;
as coisas começam a ter sentido e hoje tenho certeza ter encontrado
respostas para as perguntas que sempre me fiz. O que é o amor?O amor, é o nascer do sol que ninguém nota por estar dormindo,
é o cair da noite acompanhado da lua,
é o sorriso puro de uma criança, é o florescer das rosas,
é o milagre da geração de um ser;
o amor está nas lágrimas derramadas nos momentos tristes
e nos momentos felizes,
o amor dói quando nos separamos, mas alegra o nosso reencontro. O amor está na gente; ou seja,
o amor está em nós dois
e é o que realmente importa;

Nenhum comentário: