sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Te conheço .. te sinto .. Te quero

Eu te reconheço pelo perfume

fluindo no ar,
que invade meu olfato
e incita um furacão.

Colei no espelho do banheiro
teu retrato despida,
para provocar meus desejos,
excitar meu tesão.

Fazem-me pensar em champanhe,
lençóis e fantasias,
que abarcam meus sonhos
querendo deglutí-la,
sem recato, teorias,
filosofias, indagações, frases.

Eu te proponho uma noite
num motel qualquer,
entre quatro paredes,
sem testemunhas, secretos,
fazendo amor,
como gatos selvagens,
sem pudores,
nem que seja uma única vez
e pronto.
Que venha o caos,
que a gente seja culpado, condenado
por atitudes voluptuosas
e gestos obscenos.
Restam os sussurros,
cenas de intensa paixão
que emudeceram nossos lábios
e mataram nossa sede
com muito frenesi!

(recebi de um amigo ...lindo poema...


Direitos reservados
Waldemar LC Moreira

Nenhum comentário: