sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Tua Falta

Hoje senti tua falta
O céu não está mais azul,
As estrelas parecem que não brilham
Mais como antes...
Até a lua parece que se escondeu
De tanta tristeza...
Meu corpo e minha alma está triste,
Perante a falta do seu carinho,
Meus olhos estão sem o brilho, porque não pode ler.
Suas palavras que tanto me faz aquecer...
Minhas mãos não conseguem teclar,
O que minha mente ordena,
Porque não sinto o calor do outro lado
Da telinha do meu monitor...
meus pensamento começa a voar
E lembrar da primeira vez
que você apareceu na minha tela e me disse:
OI!

Foi inesquecível!
Eu precisava de você, e veja...
Você cruzou o meu caminho...
Você é romântica por natureza,
E tem realmente algo a mais,
Trata-me com tanto carinho,
Que eu me rendo, Quero-te demais!
Faz-me sentir acariciado,
De uma forma tão perfeita,
Que me faz acreditar,
Que eu sou o único virtual eleito...
Como é difícil não deixar-me envolver,
Por esse teu carinho gostoso,
Que só me faz te querer...
Como é difícil fingir que não percebo,
Como é difícil tentar me defender,
Você me deixa sem argumento,
Por um carinho tão envolvente,
Que me excita diferente...
Sinto me seduzido,
Por esse carinho, diferente mais perfeito,
viajo como uma estrela cadente,
junto com seu jeito manhoso,
Esses abraços carinhosos,
E esses beijos gostosos...
Que ainda não sei... Mais tenho
certeza que são maravilhosos
E capazes de levar a loucura.
Parece real, quando você está do outro lado,
Sinto o seu calor me aquecendo,
Como que só nós dois existíssemos...
Hoje sinto a sua falta, como sinto!
Todas as noites morrem de saudade...
Ouço às vezes quase um sussurro,
Uma vós a me dizer:
Este é seu verdadeiro amor...
Sim
Não chore, não se entristeça,
Você o terá...
Ele será seu!
Tente ir com calma...
Você chega lá!

Fabio Moreira


Nenhum comentário: