quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Dias sem sol, sem brilho


Me pergunto o que faço
Quando ja nao estou a seu lado
se meu corpo e meu coração sofrem
Quisera gritar que te amo

Estou escrevendo
Estas linhas e nao posso evitar
Que meus olhos se encham de lagrimas
Nao quero que me esqueças nenhum instante

Quando me encontrar distante
Quero estar presente em tua mente
E que sempre estejamos unidos, os dois
No pensamento e no coração

Eu sei que ninguém vai te querer
como eu te quero
De vir a saber que ia
Sofrer esta agonia ao me ver partir

Nao teria me enamorado
Desta maneira
Me sinto tao impotente
Sem saber o que fazer

Contigo ficam
Todas minhas ilusoes
Minha vida inteira
Sei que nunca poderei a
ninguem mais amar


Porque sempre estarás
em minha mente e
no meu coração
Te amo

Nenhum comentário: