quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Inexperado presente de uma linda menina


BON S AMIGOS



Abençoados os que possuem amigos,
os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede,não se compra,
nem se vende,amigo a gente sente!


Benditos os que sofrem por amigos,
os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala,não questiona,
nem se rende.
amigo a gente entende!

Benditos os que guardam amigos,

os que entregam o ombro pra chorar.

Porque amigo sofre e chora,

amigo não tem hora pra consolar!




Benditos sejam todos os amigos,

que acreditam na tua verdade
ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção
é a base,
quando falta o chão.



Benditos sejam todos os amigos
de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros
da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!



Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!

Por isso, pesso a senhora
que nunca me esqueça
porque se um dia isso acontecer,
eu sei que vou sentir...
vou sentir a falta da sua grande amizade
em todos esses momentos,
em todos esses pensamentos
te digo isso porque sei que a gente
não esconde nada uma da outra...
e o porque disso?
porque simplismente,
somos amigas
e isso eu tenho certeza que basta
então, eu pesso
que não suma,
que não se esconda
pois agora a senhora ja fez parte da minha vida
não só na virtual,
mas também na real.
ter você e a elaine por perto sempre,
mesmo sabendo off,
mesmo sabendo on
já é uma grande felicidade,
mas não pesso isso apenas por mim
mas pela minha querida e irmã jennifer
a senhora tem mais que uma
grande amizade com ela,
e eu sei disso sem ela precisar me contar
é como se eu sentisse.
jennié uma menina frágil, que precisa
de carinho das pessoas,
da nossa familia real,
da nossa familia virtual,
de mim,
e agora, acima de tudo...
de VOCÊ
Rita, a senhora apareceu assim
meio distante
mas com o tempo se apegou
aprendeu
e também nos ensinou
você tem aqui hoje,
a minha
a da jennifer
e a da sua irmã elaine
a amizade que muitos querem lá fora.
então, eu pesso
pelo amor de DEUS
não se distancie de nós,
você é a nossa flor, nossa luz,
nossa firmeza, nosso tesouro virtual.
Não é atoa que amamos muito vocês duas
(rita, elaine)
de verdade.
bom, é isso que te pesso.
Um beijo
da SUA SUBRINHA
que te ama muito
e
de
Verdade...
euzinha a,
DJ JeSsIc@:....

Jessica minha flor, jamais deixaria voces por nada neste mundo.. amo voce e a Jennifer já são parte da minha vida, e do meu coração .
Vc me deixa sem palavras com este lindo presente...
obrigada por voces existirem e hoje eu ter voces como amiga, como filhas, como cumplices.
AMO VOCES

Nenhum comentário: