domingo, 23 de novembro de 2008

Desejando o melhor

Esqueceste tua boca na minha e meu beijos nos teus entrelaçados. Esqueceste teu corpo e o meu, e como me agarravas em teus braços.

Já não recordas meu nome, tampouco meu aroma, nem sequer o toque de minhas mãos. Deixaste cair esta muralha, as folhas do esquecimento, agora somente ficaram os pedaços

Apagaste para sempre tua história e minha historia para deixa-lano canto dos retalhos. Te foste e uma vez mais deixando meu coração feito em pedaços. A pesar dos rancores, a felicidade que sempre te desejei.

Eu não poderia odiarte, depois do muito que te amei. Somente te desejo vida minha, do mais profundo de minha alma, que sejas feliz... ainda que não seja nos meus braços.

Não chores porque se nublou o sol.... porque as lágrimas nao te deixaram ver as estrelas

Autor de la Poesia: madison

Nenhum comentário: