terça-feira, 18 de novembro de 2008

Desejo

Me confessas-te sobre o desejo
que corre pelo teu sangue.Que muitas vezes desejou-me
ter-me em teus braçosQue muitas são as noites
que meu corpo sentis-te ao teu ladoQue me buscas entre tuas savanas
e que podes sentirO perfume de minha pele.Dizes que o desejo te invade pouco a pouco.Que anseias sutilmente
encher meu corpo com teus beijose com teu alento cálido
provocar tremores em minha pele.Ansias nossos corpos convulsinonando de prazer.E nesse momento teu desejo me chama.Se acendo o fogoe te abraqças a minha paixão.Me tocas...me beijas... e mordes meus labios.Tuas mãos tocam teu sexo
e brotam de ti
pausados gemidos de gozo.Tua mente me tem presente presente
e me fazes tua uma e outra vezÉ a energia que ansias
a que te fazwes viver junto a mim essa fantasia.Loucura delirante
que vence a distancia e o desejo,que seja tua realidade.Desejo...
Desejo que noite a noite te faça sentir.

Nenhum comentário: