domingo, 23 de novembro de 2008

Diz que me amas



Diz-me por favor...que o amor que
sentes por mim...é insaciavel...
que os beijos que prometeste os
sentirá minha pele...
Diz-me que nao me deixará sem tua presença
diz-me por favor...que virás
tu acendeste em mim uma fogueira de
paixao que somente meu corpo conhece, tu
deste essencia ao meus sentidos e verdade
a minha vida

Que sonhos febris tenho contigo que
nao posso mais que desejarte
és a sêde agônica desta pessoa que
te ama...
diz-me se em um cantinho de sua alma habita
minha outra alma, e como incansável viajante
virás a meu porto para acalmar meu rio
de ansias...

Diz-me por favor que me amas tanto que
nao haverão mais noites frias sem ti, nem
mais dias sem sol....
diz-me vida minha que me necessitas
como necessito eu

Ama-me quero que me beijes passo a
passo por minha pele, que corras com tuas
maos cada ponto fazendo-me
estremecer
sou teu amor, toma-me seu,
beija-me e faz
que meu corpo e teu corpo se funda num só

Quero que sintas meu aroma e prove
meu gosto, faz de teu amor, meu amor
e deixa pousar meus beijos em teu sorriso
diz-me por favor, que nao sonhei , que me
tomas completamente, que me ama além
das fronteiras que nos separam...

Ama-me sempre... que te amarei eternamente...

Autor: dama01pr
Tradução -Joe'A

Nenhum comentário: