domingo, 23 de novembro de 2008

Façamos um trato


Se alguma vez descobres
Que olho para teus olhos
E um veio de amor Reconheces nos meus,
Não penses que deliro,Penses, simplesmente, que
Podes contar comigo. Se outras vezes me encontras
Zangado sem motivo, Não penses que é fraqueza;
Assim mesmo podes contar comigo. Mas façamos um trato:
Eu quisera contar contigo! É tão lindo saber que existes!Sente-se vivo!
E quando digo isso,Não é para que venhas Correndo em meu auxílio .
Se não para que saibas,
Que tu sempre podes contar comigo!
(Mario Benedetti )





Tiia eu amo muito a senhora e sempre que der venho aqui te deixar um beijo, que deuspossa abençoar muito a senhora e que ele não deixe nunca ninguém separar a gente.
Fique sempre bem.Amo você, Beijos...
Jé, a menina rebelde! rs

presente dos meus dois anjos, Jennifer e Jessica

Nenhum comentário: