segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Eu queria

Eu queria presentear-lhe com doces palavras
Para aumentar suas alegrias e esperanças
Aquecer seu coração
Recheá-lo de poesias
E colorir sua vida com as melhores lembranças.
Eu queria presentear-lhe com os maiores sentimentos
Mostrar-lhe o valor da amizade
Que enfrenta tempo e distância
Falar da fraternidade, do carinho e da união
E de mansinho ampliar
O amor em seu coração!Ah!
Como eu queria presentear-lhe com sorrisos
Num passe de mágica, dificuldades afastar
Tornando mais belo os seus dias
E enchendo de flores, o seu caminhar.Ah!
Como eu queria...
Quando chegar a noiteSer igual as estrelas
Velar por seu descanso
Embalar-te com uma canção
E enquanto dormes tranquilo
Presentear-lhe com abraços.Mas...
Meu presente maior
É só ver voce feliz!!!!!!

Nenhum comentário: