segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Sonhar com Teu corpo



Sonhar,
é ter-te entre as mãos e não respirar se te toco.
Reter
desses momentos uma imagem

De teus sorrisos e de teus olhos.
O sonho vem se me levanto

Com os olhos fechadosE antes do café

Desenho imaginando teu corpo

Que nunca antes pude ver.
Os sonhos,
somente sãose te noto ressabiada de mim

Se te guardas cono uma gatinha em meus braços

Ronroneando.
São de branco
e da cor da pele

Porque somente vejo teu rosto
e tuas mãos No fundo cintilante savana

Que te cobre e te enreda.
São sonhos
que ja foram vistos à luz,

E aqueles que virão, Não estarão escondidos, Nem virão cobertos
por algo que eu não possa ver, Virão,
E quando eu os tenha

Voltarei a escrever-tePara que destaque,
em um lugar não distante de tua memória
te penso
Invento
o que não me podes dar em forma de sonho

Nenhum comentário: