segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

um lindo poema

Vem dançar gostosa, cheirosa, dengosa, provocante, ao som da música eletrizante, luzes e fantasias!
Tudo o que sinto reflete-se no teu olhar
No teu corpo crepita o fogo que, aos poucos, devora os meus sentidos, é este desejo que acende a libido em chamas!
Beija-me... faz vibrar cada célula, que tece um tesão selvagem, faz transpirar meus poros, no calor do teu cheiro de cio!
Suga-me... mordendo minha língua sedenta, com tuas mãos atrevidas, acaricia meu falo ereto, não importa os olhares de cobiça todos gostariam de viver esse momento mágico!
Num sonho nítido, vejo uma mulher vestida de lua, aquecida pelo sol, de olhos negros, seios lindos, que reluz e seduz, provoca-me intenso frenesi, que invade com torpor meu sexo!
Dá-me tuas mãos, vem conter minhas ânsias, num quarto de motel, entre um champanhe e uma banheira de espuma!
Quero que sejas minha, nas posições mais prazerosas, com estocadas profundas, ardentes, vibrantes até explodir o grito dos orgasmos ofegantes e excitantes!
São estes momentos ardentes que deixam saudade cobertos de muitas emoções!

Nenhum comentário: