quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Amar Voce


Amar você é bom demais !!!!!!!!!!!!!!!!
Sei que vivo porque não te esqueço,
e o carinho que me dás eu mereço !
Mereço porque sempre fostes para mim
a eterna, a primeira, a maior, a sem fim .....
No coração guardo das canções a mais bonita,
não pela harmonia ou a beleza da escrita,
mas porque de todas foi a mais ouvida,
a mais desfrutda, a mais sentida.
Sempre deste e hoje me dás tanta ternura,
me dás a paz, a alegria, me dás a candura
e me fizestes o mais feliz dos homens,
por isso terás de mim o que quiseres.
A beleza do eterno, do sempre, do tudo,
tão difícil de entender pelo resto do mundo,
é tão simples para nós que nos queremos tanto,
e conservamos dos primeiros beijos, o encanto !
Pensar só em ti é prá mim prazerozo,
sentir teus braços em abraços é gostoso !
Falar contigo, recordar, viver tudo novamente,
saboreando o amor que nunca foi ausente,
oferecendo-lhe de mim
o que há de mais sagrado,
o meu coração por inteiro !

Nenhum comentário: